Pular para o conteúdo principal

Caiu no horto, ta morto!


Atlético e São Paulo se enfrentaram na quarta na arena independencia em partida valida pela 8° final da copa libertadores da america, no jogo de ida o Galo ja havia ganhado por 2 a 1 dentro do Morumbi e poderia perder por até 1 gol de diferença que se classificaria para a proxima fase da competição. A partida prometia ser disputada , pela necessidade do São Paulo em fazer 2 gols e vencer o Galo no independencia, onde o galo esta invicto a 33 jogos. Porem , não foi o que se viu , o atletico sufucou o tricolor e aos 17 minutos de jogo abriu o placar , com um belo gol de Jô , batendo de fora da area sem chances pra Rogerio Ceni.
Depois do gol , o São Paulo tentou reagir partindo pra cima , mas sem eficiencia e organização enquanto o atletico saia com perigo nos contra-ataques.
2° tempo
O segundo tempo começou muito parecido com o primeiro , com o atlético sufocando e o São Paulo que continuava sem organização , a pressão alvinegra logo resultou em gol , gol não, gols. Aos 17 , apos cobrança de lateral de Marcos Rocha , Leandro Donizete tocou de cabeça para Jô , que bateu forte entre as pernas de Rogerio Ceni. Na saida de bola , com a torcida ainda comemorando o gol de Jô , Rever roubou a bola e deu um balão pra frente , Toloi falhou ao tentar recuar de cabeça pra Ceni e Tardelli aproveitou o vacilo e tocou por cobertura , marcando o terceiro gol alvinegro. Com o jogo definido , o galo recuou e esperou o desorganizado São Paulo , que não conseguia criar chances de gols e nao demonstrava força alguma contra o forte esquema alvinegro que voltou a marcar, Ronaldinho Gaucho ganhou facil de Wellington , invadiu a area e em uma de suas marcas registradas , olhou para um lado e rolou pro outro , onde estava Jô que bateu de primeira e marcou o 4° do galo e o terceiro do camisa 7 alvinegro , atilheiro da libertadores com 6 gols. O São paulo até conseguiu diminuir, apos chute de Carleto , Luis Fabiano marcou o gol de honra do tricolor. Após o fim da partida , Carleto deu um soco em Rosinei , que revidou e foi expulso. Mas nada mudou , o galo estava classificado e muito bem classificado, com 6 a 2 no placar agregado, e agora espera o vencedor do duelo entre Tijuana(MEX) e Palmeiras.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Humor #55 - Bitch, Please

Ronaldo é fenômeno, literalmente

A rápida ascensão do Grêmio Barueri

A década de 2000 foi um período de grandes glórias para os times do estado de São Paulo. O São Caetano chegou à final de uma Libertadores, Santos André e Paulista sendo campeões da Copa do Brasil, o mesmo Paulista e seu rival Ituano por pouco não chegando na Série A do Brasileiro, entre outras campanhas de destaque. Mas hoje iremos falar sobre um time que teve um sucesso muito rápido, e um descenso melancólico, falaremos do Grêmio Barueri, um time que chegou até a Série A nacional, e hoje não joga nem a segunda divisão paulista. Fernandinho, um dos principais astros daquele time de 2009 O INÍCIO DA ARRANCADA O Grêmio Recreativo Barueri foi fundado lá em 1989, mas só começou a jogar no profissional em 2001, a Série B3(sexta divisão naquela época) do Paulistão. E foi subindo, subindo, subindo, até que em 2006 foi campeão da Série A2, e conseguiu uma vaga para a Série C do nacional. Sendo o orgulho da cidade que nunca teve algo tão extraordinário, o clube(que já era empresa, mas

Clássicos #1 - Palmeiras vs Corinthians

Começa hoje, o quadro Clássicos. é um resumo de todos os clássicos que acontecem nesse brasileirão. Eu iria começar no #SanSão mas foi muito em cima da hora, e nem deu pra pesquisar legal. Então começa com o maior clássico brasileiro. Esses tempos atrás, foi eleito como o nono maior clássico do mundo! Então há de que se orgulhar. Acho que o que mais lembra, foi aquele histórico jogo onde o famoso Edílson, fez a embaixadinha, e os jogadores do Palmeiras ficaram furiosos. O fato aconteceu pela zoação dos alvi-verdes que tinham eliminados os alvi-negros na quarta-feira pela Libertadores. Foi uma pancadaria só. Outro jogo também que marcou a história desse clássico, foi a semi-final em 2000, pela própria Libertadores. Aquele jogo foi inesquecível. Eu não tinha nem noção do que era futebol na época, mas vi o sofrimento corinthiano. Agora uma alegria para a Fiel Torcida. Quem não lembra de 2011, Corinthians e Palmeiras, por duas vezes foi grandes decisões. A primeira, pelo Paulistão. O Palme