Pular para o conteúdo principal

Atlético MG v NOB - Pré-jogo

E aí vem a Libertadores com mais uma semifinal sensacional entre Brasil x Argentina. Agora é a vez do Atlético Mineiro Receber o Newell's Old Boys no Horto, para o jogo de volta. A primeira partida acabou NOB 2 x 0 Atlético-MG, e agora o time mineiro precisa de uma vitória de no mínimo 2 x 0, pra levar o jogo para os pênaltis, e se tomar um gol, precisará ganhar por 3 gols de diferença. O caminho é difícil, mas a torcida atleticana acredita na classificação. A partida acontece as 21h50m no horário de Brasília.

Retrospecto do Galo no Independência é ótimo

Escalações:

Atlético-MG: Victor; Marcos Rocha, Gilberto Silva, Leonardo Silva e Richarlyson; Pierre, Leandro Donizete, Ronaldinho Gaúcho, Diego Tardelli e Bernard; Jô.

Newell’s Old Boys: Guzmán; Cáceres, Vergini, Heinze e Casco; Cruzado, Mateo e Bernardi; Figueroa, Scocco e Maxi Rodríguez.

O único desfalque do time mineiro é o zagueiro Réver, que cumpre suspensão ainda do jogo contra o Tihuana nas quartas de finais. O NOB vem com o mesmo time da ultima partida, com força total.

Algumas estatísticas:

Atlético-MG: o time mineiro vem de um ótimo retrospecto em casa. Não perde desde a reinauguração do Independência, em 2012. Os torcedores esperam poder repetir o famoso grito "caiu no Horto, está morto!" hoje, e garantir a classificação para a grande final.

Newell's Old Boys: o time argentino mostra que é eficiente na troca de passes. Na semana passada, no estádio Coloso Del Parque, os leprosos tiveram um total de 387 passes certos, contra apenas 132 do Galo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A rápida ascensão do Grêmio Barueri

A década de 2000 foi um período de grandes glórias para os times do estado de São Paulo. O São Caetano chegou à final de uma Libertadores, Santos André e Paulista sendo campeões da Copa do Brasil, o mesmo Paulista e seu rival Ituano por pouco não chegando na Série A do Brasileiro, entre outras campanhas de destaque. Mas hoje iremos falar sobre um time que teve um sucesso muito rápido, e um descenso melancólico, falaremos do Grêmio Barueri, um time que chegou até a Série A nacional, e hoje não joga nem a segunda divisão paulista. Fernandinho, um dos principais astros daquele time de 2009 O INÍCIO DA ARRANCADA O Grêmio Recreativo Barueri foi fundado lá em 1989, mas só começou a jogar no profissional em 2001, a Série B3(sexta divisão naquela época) do Paulistão. E foi subindo, subindo, subindo, até que em 2006 foi campeão da Série A2, e conseguiu uma vaga para a Série C do nacional. Sendo o orgulho da cidade que nunca teve algo tão extraordinário, o clube(que já era empresa, mas ...

Corinthians- Da Série B ao Mundial

Aqui é um espaço onde eu posso expressar meus sentimentos certo? Então hoje vou escrever sobre o Corinthians, que saiu da Série B, e está em busca do Bi-Mundial. Tudo começou no ano de 2007. Um Corinthians forte taticamente, mas que não conseguiu ter as vitórias, e caiu pra segunda divisão. O dia é 02-12-2007, três clubes com grandes chances de cair: Corinthians, Goiás e Paraná. Todos os jogos começaram as 16 horas, pra não haver desavenças. Paraná joga contra o Vasco, e perdeu por 3 a 0. O Goiás jogou contra o Internacional, e ganhou por 2 a 1, com uma "ajudinha" do bandeirinha. E o Corinthians? Contra o Grêmio, empatou por 1 a 1. Corinthians estava rebaixado. Protestos? Quebração de estádio? Não! Apoio! Aquilo foi surpreendente demais, após o apito final, a torcida do Corinthians, ao invés de protestar, quebrar tudo, apoiou mais do que nunca. Foi nesse dia, que veio a famosa canção do "Eu nunca vou te abandonar". Tudo tinha acabado ali, não tinha de onde tirar for...

Ex-Jogadores #3

Chegamos a mais uma edição dos Ex-Jogadores. Vamso falar sobre o baixinho Romário. Romário de Souza Faria foi um jogador muito cobiçado por times do Brasil e do Mundo. Ele passou pelo Vasco, PSV, Barcelona, Flamengo, Valência, Vasco, Fluminense, Al-Sadd, Fluminense, Vasco, Miami, Adelaide United, Vasco e América(RJ). Passou pela seleção brasileira em 70 oportunidades. Ao todo ele jogou 594 jogos, seleção e clubes. Ao todo eles ganhou 47 títulos. Hoje é Deputado Federal pelo Rio de Janeiro pelo PSB. Ele continua sendo um empresário, com 46 anos(1966). Romário jogou pelo Barcelona e fez 34 gols em 46 jogos.