Pular para o conteúdo principal

Paulistão News #1 - 2013

O primeiro Paulistão News de 2013 será de negociações, de TODOS os clubes paulistas. Então vamos lá:
Atlético Sorocaba: chega no clube sorocabano: Carlinhos, Diego Oliveira, Edson, Fábio Sanches, Gerson, Gilberto, João Arthur, Jorge Preá, Marcelo Moreto, Martín, Misael, Rai, Rogério Ávila, Thiago Marques, Tiago Baiano, Wellington e Willian Simões.
Botafogo-SP: Alê, Cris, Crystian, Dimba, Fábio Gama, Francisco Alex, Gustavo Froner e Igor.
Bragantino: Diogo Pereira, Neto e Rafael Defendi.
Corinthians: Alexandre Pato e Renato Augusto.
Guarani: Diogo, Eusébio, Leandro Souza, Michel, Régis, Tiago e Wesley. 
Ituano: Anderson Salles(volta de empréstimo), Cambará, Cléber, Fernando Gabriel, Kleiton Domingues(volta de empréstimo), Leandro Silva, Marcinho Guerreiro e Vágner.
Linense: Álvaro, Daniel Lovinho, Fausto e Lenilson.
Mirassol: Danilo Gomes, Diego, Eduardo, Felipe Lima, Gian, Lucas e Rodrigo Possebon.
Mogi Mirim: Bruno Nunes, Guto, Henrique, Lucas Fonseca, Pablo, Roger Gaúcho e Tiago Alves(volta de empréstimo).
Oeste: Maurício, Paulinho e Peterson.
Palmeiras: Ayrton, Fernando Prass, Souza(volta de empréstimo) e Wendel Santos(volta de empréstimo).
Paulista: Alan Mineiro, Alan Mineiro, Dráusio, Flávio, Fran, João Henrique, Kasado, Lima e Rodolfo Testone.
Penapolense: Anderson Carvalho, Fio, Francismar, Luís Felipe, Magrão, Marcelo e Viola.
Ponte Preta: Alemão, Artur, Bruno Silva, Dinelson, Ramirez, Wellington Bruno e William.
Santos: Montillo, Neto, Pinga e Renê Junior.
São Bernardo: Daniel Marques, Fernando Baiano, Kléber, Luciano Castán, Luciano Mandi, Michael, Ney Mineiro, Wagner Diniz e Wilson Júnior.
São Caetano: Danielzinho, Fernandinho, Leandro Carvalho, Pirão e Zé Vitor.
São Paulo: Aloísio, Lúcio, Negueba e Thiago Carleto(volta de empréstimo).
U. Barbarense: Alex, Bachim, César, Claudio Britto, Cléverson, Dairo, Edson Borges e Guilherme Batata.
XV de Piracicaba: Bruno Fuso, Bulgarelli, Cesinha, Fabiano, Jairo, Janilson, Luis Gustavo e Márcio Diogo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Humor #55 - Bitch, Please

Ronaldo é fenômeno, literalmente

A rápida ascensão do Grêmio Barueri

A década de 2000 foi um período de grandes glórias para os times do estado de São Paulo. O São Caetano chegou à final de uma Libertadores, Santos André e Paulista sendo campeões da Copa do Brasil, o mesmo Paulista e seu rival Ituano por pouco não chegando na Série A do Brasileiro, entre outras campanhas de destaque. Mas hoje iremos falar sobre um time que teve um sucesso muito rápido, e um descenso melancólico, falaremos do Grêmio Barueri, um time que chegou até a Série A nacional, e hoje não joga nem a segunda divisão paulista. Fernandinho, um dos principais astros daquele time de 2009 O INÍCIO DA ARRANCADA O Grêmio Recreativo Barueri foi fundado lá em 1989, mas só começou a jogar no profissional em 2001, a Série B3(sexta divisão naquela época) do Paulistão. E foi subindo, subindo, subindo, até que em 2006 foi campeão da Série A2, e conseguiu uma vaga para a Série C do nacional. Sendo o orgulho da cidade que nunca teve algo tão extraordinário, o clube(que já era empresa, mas

Clássicos #1 - Palmeiras vs Corinthians

Começa hoje, o quadro Clássicos. é um resumo de todos os clássicos que acontecem nesse brasileirão. Eu iria começar no #SanSão mas foi muito em cima da hora, e nem deu pra pesquisar legal. Então começa com o maior clássico brasileiro. Esses tempos atrás, foi eleito como o nono maior clássico do mundo! Então há de que se orgulhar. Acho que o que mais lembra, foi aquele histórico jogo onde o famoso Edílson, fez a embaixadinha, e os jogadores do Palmeiras ficaram furiosos. O fato aconteceu pela zoação dos alvi-verdes que tinham eliminados os alvi-negros na quarta-feira pela Libertadores. Foi uma pancadaria só. Outro jogo também que marcou a história desse clássico, foi a semi-final em 2000, pela própria Libertadores. Aquele jogo foi inesquecível. Eu não tinha nem noção do que era futebol na época, mas vi o sofrimento corinthiano. Agora uma alegria para a Fiel Torcida. Quem não lembra de 2011, Corinthians e Palmeiras, por duas vezes foi grandes decisões. A primeira, pelo Paulistão. O Palme