Pular para o conteúdo principal

Liga dos Campeões da UEFA e Copa Bridgestone Libertadores

Nesta terça-feira(22), teremos dois jogos pelas competições internacionais mais importantes do mundo. Na Liga dos Campeões, teremos o surpreendente Atlético Madrid, e o todo poderoso Chelsea. Já na Libertadores, temos o gigante boliviano Bolívar, e o mexicano que surpreende, o León. Lá na Europa, o assunto pode até ser Real Madrid e Bayern de Munique, mas o que não sai na cabeça de todos os espanhóis e dos ingleses é o jogo entre Atlético Madrid e Chelsea, que acontece no Vicente Calderón, na capital espanhola. Uma curiosidade, é que na temporada 11/12, a semi final foi entre Real Madrid e Bayern de Munique, e a outra foi entre Chelsea e Barcelona(um time espanhol). Seria esse ano, o bi campeonato do time de Londres? Ou apenas uma coincidência? Saberemos isso amanhã. As escalações prováveis são: ATLÉTICO DE MADRID: Courtois; Juanfran, Miranda, Gódin e Filipe Luís; Koke, Tiago, Raúl Gárcia e Gabi; Diego Costa e David Villa.
CHELSEA: Petr Cech; César Azpilicueta, John Terry, Gary Cahill e Ashley Cole; Frank Lampard, David Luiz, Willian, Oscar e Schurrle(ou Eden Hazard); Fernando Torres.
A transmissão no Brasil é de ESPN Brasil e Esporte Interativo.
Já no lado de cá do planeta Terra, o jogo entre León e Bolívar, teve o primeiro jogo em Nou Camp, no México, jogo que terminou em 2 a 2, vantagem pro time boliviano. Montes e Mauro Boselli pro time mexicano e Juan Callejón e Arce pro time da América do Sul. Grande expectativa pro Bolívar, que pode empatar até em 1 a 1 que garante a vaga pras Quartas de Final, que pode enfrentar Lanús ou Santos Laguna. O Bolívar e León devem vir escalados provavelmente assim:
BOLÍVAR: Quiñónez; Álverez, Gutiérrez, Rodríguez e Eguino; Callejon, Miranda, Capdevilla e Arrascaita; Arce e Ferreira.
LÉON: Yarbrough; Marquez, Magallón, González e Hernández; Eliás Hernández, Vásquez, Peña e Montes; Boselli e Arizala.
A transmissão no Brasil é provavelmente Sportv ou Fox Sports.
SIGAM NOSSO NOVO PARCEIRO: TEM UM LINK, TODOS OS LINKS ESPORTIVOS ESTÃO LÁ, DESDE BASQUETE ATÉ TÊNIS DE MESA!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Humor #55 - Bitch, Please

Ronaldo é fenômeno, literalmente

A rápida ascensão do Grêmio Barueri

A década de 2000 foi um período de grandes glórias para os times do estado de São Paulo. O São Caetano chegou à final de uma Libertadores, Santos André e Paulista sendo campeões da Copa do Brasil, o mesmo Paulista e seu rival Ituano por pouco não chegando na Série A do Brasileiro, entre outras campanhas de destaque. Mas hoje iremos falar sobre um time que teve um sucesso muito rápido, e um descenso melancólico, falaremos do Grêmio Barueri, um time que chegou até a Série A nacional, e hoje não joga nem a segunda divisão paulista. Fernandinho, um dos principais astros daquele time de 2009 O INÍCIO DA ARRANCADA O Grêmio Recreativo Barueri foi fundado lá em 1989, mas só começou a jogar no profissional em 2001, a Série B3(sexta divisão naquela época) do Paulistão. E foi subindo, subindo, subindo, até que em 2006 foi campeão da Série A2, e conseguiu uma vaga para a Série C do nacional. Sendo o orgulho da cidade que nunca teve algo tão extraordinário, o clube(que já era empresa, mas

Clássicos #1 - Palmeiras vs Corinthians

Começa hoje, o quadro Clássicos. é um resumo de todos os clássicos que acontecem nesse brasileirão. Eu iria começar no #SanSão mas foi muito em cima da hora, e nem deu pra pesquisar legal. Então começa com o maior clássico brasileiro. Esses tempos atrás, foi eleito como o nono maior clássico do mundo! Então há de que se orgulhar. Acho que o que mais lembra, foi aquele histórico jogo onde o famoso Edílson, fez a embaixadinha, e os jogadores do Palmeiras ficaram furiosos. O fato aconteceu pela zoação dos alvi-verdes que tinham eliminados os alvi-negros na quarta-feira pela Libertadores. Foi uma pancadaria só. Outro jogo também que marcou a história desse clássico, foi a semi-final em 2000, pela própria Libertadores. Aquele jogo foi inesquecível. Eu não tinha nem noção do que era futebol na época, mas vi o sofrimento corinthiano. Agora uma alegria para a Fiel Torcida. Quem não lembra de 2011, Corinthians e Palmeiras, por duas vezes foi grandes decisões. A primeira, pelo Paulistão. O Palme