Pular para o conteúdo principal

Neymar no Barcelona??

Segundo a revista Mundo Deportivo, da Espanha, afirma que o Barcelona usaria o dinheiro de Bojan e Affelay para contratar o craque santista. Seriam mais de R$100 milhões. Mas não há nada confirmado pela parte do clube espanhol.
Capa do Mundo Deportivo com Neymar sobre a camisa 11 de Romário (Foto: Reprodução)
Fã de Romário, Neymar poderia ir para a Espanha
Fonte: Globoesporte.com
Siga: @EsporteGol1

Comentários